Quarto de Bebê Pequeno

A vida de toda a família sempre muda quando um bebê está a caminho, não é mesmo? Compras pra cá, construção de quarto novo, decoração, compras pra lá e tudo o mais para fazer com que a chegada e a estada do bebê sejam as mais confortáveis e acolhedoras possíveis porém acima disso tudo, a construção e decoração de um quarto para o bebê é o marco definitivo e também o que dá mais trabalho e exige mais dos pais e guardiões. Não importa se o bebê ainda é muito pequeno sequer para falar: o investimento na idealização do quarto é necessário para tornar o mesmo prático e completo.

O investimento é necessário

Quartos grandes, médios ou pequenos? Não importa o tamanho do cômodo, você gastará uma boa quantia para deixar o local completo, bem equipado, prático e confortável. Os móveis essenciais como armários, prateleiras, estantes, cômodas e berços geralmente custam uma boa quantia de dinheiro, ainda mais quando tais móveis são direcionados para bebês e crianças pequenas, pois esses, especificamente, costumam ser os mais caros e procurados em lojas.

Um quarto bonito, completo e aconchegante.

Um quarto bonito, completo e aconchegante.

Mesmo que seja um quarto de bebê pequeno, é essencial que haja uma boa quantidade de móveis ou, no mínimo, os móveis essenciais para o cômodo. É possível encontrar modelos de móveis mais baratos ou mesmo usados ainda em boas condições em brechós ou lojas grandes, portanto não compre nada antes de fazer uma boa pesquisa ou você poderá jogar dinheiro fora de graça.

A decoração é o revestimento são essenciais!

Deixar um quarto de bebê bem decorado e com um revestimento bonito e atraente pode ser uma tarefa complexa e por vezes difícil e trabalhosa porém é sempre recompensadora. Caso o seja um bebê menino, tons de azul, branco e verde como coloração de parede são boas ideias, assim como adesivos de parede de animais e paisagens. Para as meninas, tons de rosa ou amarelo sempre são as melhores escolhas.

Um quarto de bebê feminino muito bonito

Um quarto de bebê feminino muito bonito

A decoração de um quarto de bebê feminino deve sempre ser focada em princesas, paisagens e animais. Lembre-se que quanto menores os quartos, mais você deverá escolher com cuidado os móveis, itens e acessórios presentes neles. Um quarto de bebê pequeno, por incrível que pareça, pode ser bem mais difícil de decorar e revestir do que um quarto grande ou de tamanho médio.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos de Quarto de Bebê Pequeno:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>