Modelos de Bicamas

Quando algum parente ou amigo chega em sua residência e decide dormir, é extremamente desagradável quando não há espaço ou uma cama extra ou sequer um colchão extra, não é mesmo? Mas assim como as famosas beliches, as bicamas estão no mercado exatamente para sanar esse desagradável problema que por vezes surge nos momentos mais inesperados.

A bicama, em sua essência, assemelhasse muito à uma cama convencional, mas o diferencial é o grande trunfo: em vez do espaço vazio que geralmente há embaixo das camas, há um compartimento onde é guardado um colchão extra. Tal compartimento pode ser puxado até o limite, e quando acabar de ser utilizado, pode ser empurrado, encaixando-se perfeitamente embaixo da estrutura da cama e ficando praticamente imperceptível.

Confiram algumas imagens de modelos de bicamas:

As bicamas foram criadas para quem possui uma residência com espaço limitado, e não pode se dar ao luxo de colocar camas extras ou mesmo utilizar uma beliche. A quantidade e a variedade de modelos disponíveis no mercado é gigantesca e atrativa: há as bicamas convencionais; os modelos que possuem alguns ‘extras’, como gavetas e outros compartimentos menores para armazenamento de roupas e acessórios de higiene pessoal, e diversos outros modelos, com designs, estilos, tipos, combinações e cores.

Para exemplificar um pouco melhor tudo isso, confiram mais algumas imagens de diversos modelos de bicamas:

Portanto, não se esqueça: quando chegar alguma visita inesperada em sua casa, o último dos problemas será um local para a(s) pessoa(s) dormir(em), pois a bicama, assim como a beliche, estão no mercado para resolver esse problema mesmo. Uma pesquisa detalhada em um loja especializada é suficiente para a aquisição de um bom modelo de bicama, resistente e útil, e também evita o gasto desnecessário com a compra de camas extras, por exemplo.

Posts Relacionados:

  1. Bicama Infantil
  2. Quarto com Bicama

15 Comentários to “Modelos de Bicamas”

Deixe seu Comentário!

Busca no Site
Categorias
Publicidade